terça-feira, 9 de outubro de 2012

Vôlei de praia: Larissa confirma que vai parar e fica na torcida por Juliana


Dupla mais vitoriosa do vôlei de praia em atividade confirma separação. Capixaba tem sonho de engravidar e revela 'pausa para corpo e mente


http://www.clicrbs.com.br/rbs/image/6439242.jpg

Juliana e Larissa confirmaram: vão mesmo se separar no fim desta temporada. A dupla mais vitoriosa do vôlei de praia em atividade conversou muito e decidiu que era hora de um descanso - pelo menos para Larissa. A capixaba de 30 anos tem o sonho de engravidar e ser mãe, mas a rotina desgastante de uma atleta profissional não permitia que tenha esse tempo. Enquanto isso, Juliana continuará nas quadras com uma nova parceira - provavelmente com Maria Elisa, que já até foi convidada.
Em busca de "uma pausa para corpo e alma", Larissa mostrou-se tranquila e firme na decisão de abandonar o vôlei de praia. Mesmo assim, ela garante que ficará na torcida - agora da arquibancada - por Juliana.
- É um pensamento antigo. Já tinha vontade de dar uma pausa. O que fazemos é maravilhoso, jogar vôlei de praia é muito bom, mas desgasta muito. Há momentos em que temos que abdicar de muita coisa. Muitas coisas vividas, muitos títulos, muitas conquistas, mas ia chegar a hora de dar uma pausa para o corpo, uma pausa para a mente. Eu tenho outros projetos, outras coisas que penso em fazer. Agora chegou o momento, e acho que tudo tem sua hora certa. Estou bem tranquila e decidida. Chegou a hora de dar essa pausa. A Juliana vai continuar, e eu vou continuar torcendo por ela, mas vou dar esse "break" para dar uma descansada na mente e no corpo - disse Larissa.
Juliana ainda espera ganhar muitos títulos nas areias. Por conta de lesões, a paulista já teve que deixar as quadras duas vezes, mas voltou. Para ela, ainda não chegou a sua hora de parar.
- Eu, infelizmente, já tive que parar duas vezes na minha carreira e senti muita falta. Parei não por vontade, por planejamento de querer parar. Parei porque sofri uma contusão e tive que parar. Gosto muito disso daqui. Para mim, ainda não é o momento. Vai chegar uma hora que o corpo vai dizer. Meu desejo é continuar, mas também desejo que ela seja feliz no caminho que escolher e na vida dela - declarou Juliana.
Confira os títulos da dupla:
- Hexacampeãs do Circuito Mundial
- Pentacampeãs do Circuito Brasileiro
- Um ouro, duas pratas e um bronze em Campeonatos Mundiais
- Dois ouros em Jogos Pan-Americanos
- Um bronze em Olimpíadas
Fonte: Sportv.Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores