terça-feira, 9 de outubro de 2012

Rick Story diz que não pretende fazer combate no chão com Demian Maia


lutador Rick Story  (Foto: Divulgação / UFC)
Após ser apontado como uma grande revelação e possível postulante ao cinturão dos meio-médios do UFC, quando engatou uma sequência de seis vitórias consecutivas, que incluiu combates com Thiago Alves e Johny Hendricks, Rick Story conhceu seu pior momento no UFC, sendo derrotado por Charlie Brenemann e Martin Kampmann. A vitória sobre Brock Jardine veio para amenizar as derrotas, mas o combate contra o brasileiro Demian Maia é a chance que o americano precisa para mostrar que está de volta aos tops da categoria.
- Demian é um dos melhores lutadores de chão do mundo, então eu espero que ele tente levar a luta para o chão, que é a sua maior força. Eu não me oponho a ir para o chão, mas eu não quero lutar onde é o ponto forte dele. Se eu estiver lá, e ele me levar para o chão ou eu levá-lo para o chão, eu vou tentar puní-lo o máximo que eu puder, isso é certo - garantiu Story.
Rick Story conta com sete vitórias e três derrotas em sua trajetória no UFC. O americano tem no total de seu cartel 15 vitórias e cinco derrotas. O meio médio já derrotou nomes como Jake Ellenberger, Thiago Alves e Johny Hendricks, e vem de vitória sobre Brock Jardine.
Demian Maia é uma das grandes esperanças brasileiras entre os meio médios. O lutador brasileiro é um ex-desafiante ao título dos pesos-médios, quando perdeu para Anderson Silva na decisão dos juízes. A sua estreia entre os meio-médios veio com uma vitória sobre Dong Hyun Kim. Com um cartel irregular entre os médios do UFC, que incluem derrotas para Nate Marquardt, Mark Muñoz e Chris Weidman, Demian espera conseguir uma boa sequência entre os meio-médios e buscar uma nova disputa de cinturão, dessa vez na categoria de baixo. O cartel do brasileiro é de 16 vitórias ba carreira e somente quatro derrotas.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores