segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Bem-humorado e falando português, Bonnar chega sem temer a torcida


Stephan Bonnar desembarque Rio de Janeiro UFC (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Azarão e rival do ídolo nacional Anderson SilvaStephan Bonnar não foi tomado pela tensão de encarar o campeão dos pesos-médios do UFC no Brasil. Mesmo após 15 horas de viagem vindo de Las Vegas, com escala em Charlotte, o meio-pesado americano desembarcou na manhã desta segunda-feira no aeroporto do Rio de Janeiro sorridente e bem-humorado. Atendendo a todos os pedidos de fãs em busca de uma foto, ele voltou a confessar que está assustado com o combate diante do Spider, mas garantiu estar tranquilo em relação à torcida e às vaias.
- Me sinto ótimo de estar aqui, bem empolgado. Ainda é um pouco assustador, mas não tem problema. A torcida vai vaiar, mas não vai entrar no octógono com a gente - disse o americano, pouco depois de disparar dois palavrões em português para fazer graça.
- P...que pariu! Aprendi na época que treinava com o Carlson Gracie - brincou.
Stephan Bonnar desembarque Rio de Janeiro UFC (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Bastante bronzeado de sol e com uma meia 3/4 que chamava atenção, Bonnar voltou a disparar uma piada quando questionado sobre o que trouxera para Anderson Silva.
- Trouxe algumas camisas e um pôster de presente para ele. Só isso mesmo - completou.
Lutador precisa cortar cerca de 6,5kg
Antes de enfrentar Anderson no UFC Rio III, Bonnar já iniciou sua primeira batalha: contra a balança. O americano ainda precisa cortar cerca de 6,5kg  até a pesagem oficial, nesta sexta-feira. Tranquilo, ele afirmou que sua situação é normal.
- Faltam 13 libras (cerca de 6,5 kg) para bater o limite da categoria. Já passei por situações piores que essa. ''No problema''- disse o lutador, arriscando novamente o português.
Anderson Silva e Stephan Bonnar se enfrentam na luta principal do UFC Rio III, na noite do próximo sábado, na Arena da Barra, na Barra da Tijuca. Os dois terão uma semana cheia e estarão também no treino aberto de quarta-feira, que será realizado nos Arcos da Lapa, na entrevista coletiva de quinta, e na pesagem oficial de sexta, véspera do evento.
O duelo entre o campeão dos médios e o meio-pesado americano foi a solução encontrada pelo Ultimate para salvar o evento após as lesões de José Aldo e Rampage Jackson, que cancelaram as lutas deles contra Frankie Edgar, pelo cinturão dos penas, e Glover Teixeira, pelos meio-pesados. Outro combate marcado de última hora foi Rodrigo Minotauro x Dave Herman, além de Rampage ter sido substituído por Fábio Maldonado, que agora vai encarar Glover.
UFC 153 (UFC Rio III)
13 de outubro de 2012, no Rio de Janeiro
CARD PRINCIPAL
Anderson Silva x Stephan Bonnar
Rodrigo Minotauro x Dave Herman
Glover Teixeira x Fábio Maldonado
Jon Fitch x Erick Silva
Wagner Caldeirão x Phil Davis
Demian Maia x Rick Story
CARD PRELIMINAR
Rony Jason x Sam Sicilia
Gleison Tibau x Francisco Massaranduba
Diego Brandão x Joey Gambino
Serginho Moraes x Renée Forte
Luiz "Banha" Cané x Chris Camozzi
Cristiano Marcello x Reza Madadi
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores