terça-feira, 18 de setembro de 2012

Retorno de Jobson é apenas por questões jurídicas, diz comentarista


De volta ao Botafogo, para sua terceira passagem, o atacante Jobson treinará com os jogadores do elenco alvinegro, mas não deve ser utilizado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, segundo o comentarista do SporTV André Loffredo. O jornalista revelou que conversou com o presidente do clube, Maurício Assumpção, e que a decisão foi tomada por motivos jurídicos.
- Eu conversei com o presidente do Botafogo e ele explicou por que o Jobson será reintegrado. É uma questão financeira e jurídica. O Jobson poderia alegar na Justiça que o Botafogo está impedindo ele de trabalhar. O Jobson tem que treinar com o grupo principal, se ele vai jogar é outra história - afirmou o comentarista, no "Redação SporTV".
- O Botafogo não quer perder mais dinheiro com o Jobson. Para o editor de Esportes do jornal "O Globo", a motivação para o retorno do jogador ao elenco é encontrar um novo clube interessado no jogador.
Depois de ter cumprido punição por doping, o atacante voltou ao Botafogo em março deste ano. A sua segunda passagem por General Severiano durou apenas dois meses. Em maio, o jogador foi novamente afastado, por ofender o fisiologista Altamiro Bottino.
Sem espaço, foi emprestado ao Barueri, mas ficou apenas um mês na equipe do interior de São Paulo. Jobson tem contrato com o Botafogo até junho de 2015.
Jobson no treino do Botafogo (Foto: Jorge William / Ag. O Globo)
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores