sábado, 18 de agosto de 2012

Marquinhos se despede do Corinthians e confirma acordo com a Roma




O zagueiro do Corinthians Marquinhos confirmou que vai defender a Roma, da Itália, por um ano. O jogador se despediu dos colegas de time pelo Twitter, neste sábado, agradeceu a todos no clube e disse que foi a decisão mais difícil de sua carreira.
"Acho que todos já estão sabendo que estou de partida para a AS Roma. Sei que algumas pessoas não vão gostar dessa minha decisão. Quero que saibam que foi a decisão mais difícil da minha vida, mas depois de muita conversa com minha família, empresário e o clube, chegamos a essa importante decisão", disse.
O jogador de apenas 18 anos foi formado nas categorias de base do Corinthians e acabou de renovar seu contrato com o clube paulista até 2016. Marquinhos ficará por um ano na Roma ao lado do ex-companheiro Leandro Castan.
Agora, a equipe conta com cinco zagueiro no elenco: os titulares Chicão e Paulo André, Wallace, Antônio Carlos (incorporado da base) e Felipe também estão à disposição de Tite.
“Ao Corinthians só tenho a agradecer, a cada funcionário que lá trabalhei, desde a tia que arrumava meu quarto no alojamento da base até o mais alto escalão. Sou e serei eternamente grato ao meu clube formador e a todos que me ajudaram a chegar onde estou chegando. Foram 10 anos de puro crescimento profissional, pessoal e em todos os aspectos! Lá aprendi a ter caráter, aprendi a ser homem e também aprendi a ser ambicioso. Jamais vou me esquecer de tudo o que fizeram por mim, dos amigos que lá tive e das pessoas com quem passei esses tão importantes anos de minha vida. Um bom filho um dia a casa torna. Obrigado, Sport Club Corinthians Paulista”, postou no microblog.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores