sábado, 18 de agosto de 2012

Lucas reafirma desejo de garantir título ou Libertadores antes de sair do São Paulo


Lucas se esforça para levantar peso durante treino na academia, em Manchester (05/08/2012)
Lucas se esforça para levantar peso durante treino na academia, em Manchester (05/08/2012)
O meia-atacante Lucas disse que pretende “correr até o fim” para ajudar o São Paulo a conquistar um título antes de sua saída para a França. O são-paulino, que vai voltar a defender a equipe neste sábado, às 21h, foi negociado com o Paris Saint-Germain, clube que defenderá a partir de 2013.
“Fiquei muito feliz com a negociação, mas agora vou me dedicar ao máximo, correr até o fim para ajudar a ganhar um título ou pelo menos uma vaga na Libertadores”, afirmou o atleta de 20 anos na entrada dos vestiários do Morumbi. No estádio, o São Paulo vai enfrentar a Ponte Preta pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Desfalque nos últimos dez jogos do time por estar servindo à seleção brasileira, Lucas afirmou não saber como estará seu ritmo de jogo. Sob o comando do técnico Mano Menezes ele quase não entrou em campo na campanha da prata olímpica em Londres. “Vamos ver como vai ser. Eu treinei bem ontem [sexta], me sinto à vontade, acho que não vou ter problemas”, disse o jogador.
Será a primeira vez que ele será comandado pelo técnico Ney Franco, que começou a trabalhar no São Paulo quando Lucas já estava na seleção.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores