sábado, 18 de agosto de 2012

Jon Jones descarta revanche contra Machida e diz que "ninguém quer ver"


Jon Jones (esq) afirmou que não tem interesse no duelo contra  Lyoto Machida
Jon Jones (esq) afirmou que não tem interesse no duelo contra Lyoto Machida
O brasileiro Lyoto Machida escutou de Dana White, presidente do UFC, que após a sua vitória contra Ryan Bader no UFC on Fox 4, ele seria o desafiante do vencedor entre Jon Jones e Dan Henderson, duelo que vale o cinturão do meio-pesados e acontece no dia 1º de setembro.
Porém, no que depender de Jon Jones, atual campeão da categoria e favorito contra Hendo, o duelo contra o brasileiro não deveria acontecer.

“Eu não quero lutar contra o Lyoto Machida. Ele foi  a minha menor venda de  pay-per-view no último ano. Ninguém quer me ver lutando contra Lyoto Machida. Eu não quero lutar contra Lyoto novamente. Lyoto é um alto risco e baixa recompensa. Ele é um lutador duro, mas ninguém quer comprar essa luta”, afirmou em entrevista ao Espn.com.

Jones e Machida se enfrentaram em dezembro do ano passado e o norte-americano levou a melhor ao decidir o combate por finalização no segundo round. De acordo com o campeão dos meios-pesados, enfrentar Lyoto é uma situação de perder ou perder.

“Entre Shogun, Rampage e Rashad, Lyoto foi a minha venda mais baixa. Por que lutar contra alguém quando a situação é perder ou perder? Não vou ganhar dinheiro com isso e ele é um lutador complicado”, analisou.

Apesar de se mostrar contra uma possível revanche contra Lyoto, Jon Jones afirmou que no momento não queria falar do futuro e que é hora de só falar do duelo contra Henderson.

“Eu não acho que seja apropriado falar de alguma luta que não seja de Dan Henderson. Eu estou focado em Dan Henderson”,  declarou.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores