quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Grupo de empresários tenta colocar Guilherme, da Portuguesa, no Palmeiras


Depois de negociar com o Corinthians, Guilherme pode ir parar no Palmeiras
Depois de negociar com o Corinthians, Guilherme pode ir parar no Palmeiras
Guilherme, meio de campo da Portuguesa, e que teve seu nome muito vinculado ao Corinthians nos últimos dias, pode parar no Palmeiras. O UOL apurou que um grupo de empresários sondou o time do Palestra Itália com a intenção de colocar o jogador na equipe de Luiz Felipe Scolari.

VALDIVIA RESPONDE CRÍTICAS DE NETO

  • Valdivia se mostrou descontente com um post publicado pelo comentarista Neto em seu blog noUOL. Nele, o ex-jogador criticou o comportamento do meia do Palmeiras pelo que considerou ‘falta de profissionalismo’. O chileno se irritou com o conteúdo da postagem e deu sua versão.
A oferta do grupo agradou o gerente de futebol, César Sampaio. Além disso, o time do Canindé já sabe que dificilmente conseguirá convencer o jogador a atuar novamente com a camisa rubro-verde, especialmente após as ameaças que recebeu por parte de torcedores organizados.

Com seis jogos feitos pela Lusa no Campeonato Brasileiro, o jogador tem se recusado a completar a sétima partida no Nacional. Sendo assim, ele ainda tem condições legais de atuar por um outro time da Série A ainda em 2012. Se completasse o número limite, o atleta precisaria se transferir ou para a Segundona ou para o exterior.

A Portuguesa já recebeu uma proposta do futebol russo pelo jogador, mas a oferta não agradou ao atleta, que não pretende ir para a Europa neste momento, especialmente para um campeonato de segundo escalão, como é o russo.

Em entrevista ao UOL Esporte, o presidente da Lusa, Manuel da Lupa, disse que Guilherme também não pretende ir para a Rússia por considerar o país muito frio. O dirigente ainda rejeitou a possibilidade de emprestar o jogador e disse ter dito não a uma proposta de R$ 3 milhões por 50% dos direitos feita pelo Corinthians.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores