quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Dedada no olho ainda causa problemas para Caldeirão: "não enxergo de perto"


Wagner Caldeirão levou dedada não intencional no olho do norte-americano Phil Davis
Wagner Caldeirão levou dedada não intencional no olho do norte-americano Phil Davis
A estreia frustrada de Wagner Caldeirão no UFC, no último sábado, ainda rende problemas. O brasileiro não consegue enxergar de perto por causa de uma dedada que recebeu no olho direito. O golpe de Phil Davis, involuntário, encerrou a luta pelo UFC on Fox 4 ainda no primeiro round. Por causa do ferimento, ojuiz resolveu encerrar o combate, que acabou sem resultado.
Caldeirão explica o motivo de não ter aceitado a decisão do árbitro em um primeiro momento. O lutador ressalta ter se sentido bem, mesmo em sua estreia no UFC, e que o corte o motivou ainda mais no combate. “Na hora eu não entendi, estar ali era o sonho da minha vida. Por mim eu lutaria com um olho só. Tudo o que eu queria era buscar o nocaute”, comentou.
De cabeça fria, Caldeirão ressalta a decisão correta do juiz. “O médico me perguntou o que eu estava sentindo, e eu falei que estava vendo duas pessoas. Ele não perguntou se eu queria continuar, na verdade não era nem uma opção minha. Na hora eu não concordei, mas de cabeça fria vejo que foi a melhor decisão. Ainda não estou conseguindo enxergar de perto com meu olho direito”, explica o atleta.
Logo após o UFC on Fox 4, o presidente Dana White comentou o plano de agendar novo combate entre Wagner Caldeirão e Phil Davis no UFC on Fox 5, marcado para o dia 5 de outubro. O brasileiro, no entanto, sonha em fazer a luta dentro de casa.
“O UFC já procurou meu manager. Primeiramente, eles querem que eu cuide da minha saúde, faça todos os exames e quando eu estiver totalmente liberado veremos uma data para eu enfrentá-lo novamente. A principio seria no UFC on Fox 5, mas quem sabe não luto contra ele no próximo UFC Brasil, seria a realização completa do meu sonho. Aquele ginásio viraria um caldeirão”, brincou.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores