quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Aranha confia na 'justiça' de Muricy para ficar com vaga de Rafael no gol do Santos


Aranha realizou 21 jogos e sofreu 19 gols, uma média inferior a um por partida (0,90)
Aranha realizou 21 jogos e sofreu 19 gols, uma média inferior a um por partida (0,90)
O torcedor santista certamente ficou com a cabeça cheia após a derrota por 3 a 0 para o Náutico, domingo, na Ilha do Retiro. No entanto, poderia ser pior não fosse mais uma vez a atuação do goleiro Aranha, que evitou uma goleada ainda maior. Tal atuação não foi um fato isolado.

PATITO BRILHA NOS TREINOS DO SANTOS

  • Divulgação/Santos FC
    Patito marca golaço de cobertura e se destaca em treino; Henrique é poupado e vira dúvida
Sempre que foi preciso o arqueiro entrou bem no time. Agora, com Rafael em fase final de recuperação da lesão sofrida no cotovelo durante um treino da seleção brasileira, confia no seu retrospecto e no senso de justiça do técnico Muricy Ramalho para se manter como titular.
Seu histórico nesta temporada lhe permite sonhar. Até agora, foram 21 jogos e 19 gols sofridos, uma média inferior a um por partida (0,90). Porém, não são só os números que podem garantir a titularidade a Aranha. O técnico Muricy Ramalho já tinha deixado claro a confiança que deposita no goleiro antes mesmo de Rafael se apresentar à seleção brasileira.
“O Rafael quando voltar da Olimpíada terá que brigar pela posição. O Rafael é muito bom goleiro. E o Aranha também. É que toda vez que ele entra ele (Aranha) chama atenção”, afirmou Muricy.
Embora tenha sofrido oito gols nas últimas seis partidas em que atuou como titular, Aranha foi fundamental para evitar outras derrotas e até para o Peixe não sofrer humilhação pior contra o Náutico, no domingo passado. Suas defesas milagrosas e boas saídas de gol pelo alto (um dos fundamentos em que Rafael precisa melhorar), garantem que, ao menos, ele coloque uma dúvida na cabeça de Muricy Ramalho.
"Tenho me dedicado bastante.  As vitórias não estão vindo e fico chateado quando levo gols, ainda mais três (sofridos contra o Náutico), mas acho que minhas atuações estão boas, tenho trazido segurança para o time e para o técnico. Se ainda estou jogando é porque estou passando confiança", afirmou o goleiro,  que tem nesta quarta, contra o Cruzeiro, na Vila Belmiro, mais uma chance para se consolidar como dono da camisa 1.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores