segunda-feira, 9 de julho de 2012

Jornal inglês crava Oscar no Chelsea, mas Internacional e meia negam acerto


  • Jornal inglês coloca Oscar como reforço do Chelsea, mas jogador e direção negam acerto
    Jornal inglês coloca Oscar como reforço do Chelsea, mas jogador e direção negam acerto
O jornal inglês Daily Mail publicou nesta segunda-feira que o Chelsea teria acertado a contratação de Oscar, do Internacional. Segundo a publicação, o bilionário russo Roman Abramovich, dono da equipe inglesa teria oferecido 25 milhões de libras [quase 80 milhões de reais] pelo meia do clube gaúcho e da seleção brasileira. Porém a direção do Inter nega a venda, mas deixa em aberto a possibilidade de negociar pelo menos um jogador na atual janela de transferências para equilibrar as finanças do clube.
“Não recebi propostas por Oscar e nem pelo Damião. [...] O Inter tem o modelo de vender de um a dois jogadores por janela. Esse modelo deu certo e deve ser mantido. Produzir jogadores, saber encontrar reposições, caso eles sejam vendidos, e a janela está aberta. Então, pode acontecer eventualmente uma venda, mas no momento, não existe nenhuma proposta por nenhum jogador do grupo”, afirmou o presidente Giovanni Luigi à Rádio Gaúcha.
O jogador, que se integrou nesta segunda-feira a seleção brasileira que se prepara para as Olimpíadas no Rio de Janeiro, falou rapidamente com a reportagem do UOL Esporte e negou qualquer acertou com o clube inglês. "Não tem nada disso. Eu fico [no Inter]", declarou Oscar.
Ainda segundo o texto publicado no periódico inglês, o Chelsea venceu a concorrência do Tottenham, também da Inglaterra, que teria oferecido na última semana cerca de 18 milhões de libras. Se a especulação se confirmar, deixará chateado Sandro, ex-jogador do Inter e que atualmente atua pelo clube inglês.
"Torço para que [a negociação] dê certo. O clube está pensando em crescer e precisa de jogadores como ele. Eles me perguntaram sobre o Oscar e falei para acertarem logo: 'Não percam tempo. Outro clube vai levá-lo'", revelou Sandro no Rio de Janeiro.
O Internacional detém 50% dos direitos econômicos de Oscar e receberá algo em torno de 40 milhões de reais caso ocorra a oferta do Chelsea.
Fonte: Uol

                                                       Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores