segunda-feira, 9 de julho de 2012

Hélio dos Anjos não é mais treinador do Dragão

Hélio dos Anjos (Foto: Carlos Costa)Depois de sofrer seis derrotas em seis jogos, o técnico Hélio dos Anjos entregou o cargo de técnico do Atlético-GO. O treinador, contrado para substituir Adilson Batista após dois empates nas duas primeiras partidas do Brasileirão, não conquistou nenhum ponto no comando do Rubro Negro goiano.

Em sua despedida, o treinador afirmou que a descisão já estava tomada desde a derrota sofrida contra o Náutico pela oitava rodada do Brasileirão, no último sábado.

- Eu já tinha tomado esta decisão no sábado, mas como nunca fiquei sabendo de demissão pela imprensa, não achei justo comunicar minha saída do Atlético-GO em entrevista. Nesta segunda eu me reuni com os dirigentes e falei que estava deixando o cargo - afirmou o treinador.

A diretoria do clube ainda não se pronunciou sobre possíveis substitutos para o treinador. Enquanto o novo técnico não for definido, o auxiliar Jairo Araújo irá comandar a equipe. O próximo adversário do Atlético-GO é o Vasco, em São Januário.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores