segunda-feira, 9 de julho de 2012

Jobson deixa o Barueri por falta de torcida


Atacante, que ficou apenas 39 dias no clube paulista, diz que pouco público nos jogos não o empolgou e quer voltar à Série A
Jobson (centro) durante sua apresentação no Barueri / DivulgaçãoJobson (centro) durante sua apresentação no Barueri

O destino de Jobson está mais uma vez nas mãos do Botafogo, clube ao qual segue vinculado até junho de 2015. O atacante deixou nesta segunda-feira o Barueri, da Série B do Brasileirão. Ele explicou o motivo pelo qual decretou o adeus repentino: falta de torcida.

“Não consegui me adaptar. Quero um clube com torcida. Sou da muvuca, sou do gueto. A muvuca me motiva, me dá alegria. Não saio por caso de indisciplina, nem por atraso. Mas faltou a agitação da torcida para empolgar. Falei com o clube que eu não estava me sentindo bem e saí”, disse Jobson.

Aos 24 anos, Jobson vai conversar com a diretoria do Botafogo para definir onde vai atuar no restante da temporada. Ainda não há propostas pelo jogador, mas ele projeta atuar por um grande clube brasileiro.

“Saí também por querer um clube da Série A. Estou voltando, cheguei a pegar ritmo. Agora é pensar no próximo clube”, comentou Jobson.

Fonte: Band. Com

                                                                          Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores