segunda-feira, 9 de julho de 2012

Diretor do São Paulo ironiza proposta da Inter por Lucas: "ridícula"

João Paulo de Jesus Lopes (à esq.) afirma que não há proposta por atacante Lucas. Foto: Adriano Lima/Terra

Os boatos sobre uma possível saída de Lucas do São Paulo ganharam força na última semana. Principal articulador do meio-campo são-paulino, o camisa 7 desfalcará a equipe do Morumbi para disputar a Olimpíada de Londres 2012. O valor estipulado da suposta proposta dos italianos é de cerca de 25 milhões de euros (R$ 62,5 milhões), mas a quantia foi ridicularizada pelo vice-presidente de futebol tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, que tachou a oferta de "ridícula" e afirmou que o jogador só será negociado por, no mínimo, 40 milhões de euros (R$ 100 milhões).



"Não tem proposta nenhuma. Mesmo que apareça, esse valor (25 milhões de euros) é ridículo. Como podem pagar isso por um jogador da qualidade do Lucas? Ele vai para a Olimpíada e depois cumprirá contrato", afirmou João Paulo de Jesus Lopes.


Após a vitória do São Paulo sobre o Coritiba, no último domingo, o jogador admitiu conversa do representante da Inter de Milão com o pai, Jorge Rodrigues, e o empresário, Wagner Ribeiro.
"É um grande clube. Todos gostariam de jogar lá um dia e não sou diferente. Sei que meu pai e meu empresário conversaram com o presidente da Inter, mas não me passaram nada. Estou focado na Seleção, na Olimpíada. Não quero pensar nisso", emendou.

Apresentado nesta segunda no CCT da Barra Funda, o novo técnico são-paulino, Ney Franco, elogiou o rendimento do jogador nos jogos e destacou a importância de Lucas para o grupo.

"Desde que eu defini minha vinda para o São Paulo já comecei a pensar na equipe. Você acaba montando as diferentes possibilidades na cabeça, e em todos elas o Lucas esteve escalado. Não me passou pela cabeça a hipótese de perder ele. Ele fará falta nesse início de processo, mas conto com a volta", ressaltou.
Ex-treinador da Seleção Brasileira Sub-20, Ney Franco está acostumado a trabalhar com os jovens talentos do futebol brasileiro e garantiu que os jogadores podem construir uma carreira de sucesso sem a necessidade de passar pelo futebol europeu.

"Dependendo do clube que o jogador atua, ele pode ficar no Brasil. Quem joga no são Paulo, Santos, Cruzeiro e nos grandes clubes, tem conições de conduzir suas carererias aqui, até mesmo servindo a Seleção Brasileira, como é o caso do Lucas", disse.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores