segunda-feira, 9 de julho de 2012

Henrique: 'Aprendi a gostar do Palmeiras. Sou torcedor'

Henrique - Palmeiras (Foto: Tom Dib)O segundo jogo da final da Copa do Brasil, contra o Coritiba, será especial para Henrique, volante do Palmeiras. Isso porque foi no Couto Pereira que ele se tornou profissional e ficou conhecido no futebol.
Apesar do carinho pelo Coxa, o camisa 3 garante que hoje é torcedor do Palmeiras.

- Tenho muito carinho pelo Coritiba, é onde passei boa parte da minha vida. Mas também tenho esse carinho pelo Palmeiras, sou um torcedor do clube mesmo. Aprendi a gostar do clube desde a minha primeira passagem (em 2008). Hoje, sou palmeirense - disse ele.

Ele aguarda pelo reencontro com antigos conhecidos do ex-clube e alerta os companheiros sobre a pressão da torcida do Coritiba.

- Ainda tem pessoas que trabalharam comigo lá, é claro que vai ser especial reencontrar todo mundo. Conheço bem o Couto Pereira, mas espero ajudar o Palmeiras a sair com o título - declarou.
- A torcida do Coritiba é muito atuante, apoia bastante o time, é uma pressão enorme jogar lá. É preciso tomar cuidado para não sentir o peso da decisão - completou.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores