sexta-feira, 1 de junho de 2012

Próximo adversário da Seleção, México vence a Bósnia nos acréscimos



O placar da partida foi inaugurado logo aos seis minutos de jogo pela estrela da seleção, Giovani dos Santos. O jogador aproveitou o rebote dado pelo goleiro Begovic no chute de Aldo de Nigris e apenas empurrou para o fundo das redes. O atacante ainda teve a oportunidade de ampliar aos 20 minutos, mas mandou por cima da meta adversária.
Mesmo com um bom volume de jogo na intermediária, o México pecou ao demonstrar seguidas falhas de atenção em sua zaga. Sem o experiente Rafa Márquez, a defesa não conseguiu se portar bem e viu Misimovic acertar grande passe para que o atacante Dzeko, do Manchester City, chegasse em condições de balançar as redes aos 29 minutos.

O segundo tempo da partida foi marcado pelas intensas trocas de jogadores nas duas equipes e trouxe ao torcedor apenas duas chances de perigos. A Bósnia apareceu bem nos minutos iniciais e quase abriu o marcador com Misimovic. Sem concluir durante boa parte da etapa complementar, a equipe europeia quase sofreu o segundo dos mexicanos aos 34, mas o arqueiro Begovic espalmou para longe o chute de Guardado.
Quando o duelo já parecia decidido e os torcedores se levantavam para ir embora, Chicharito mostrou o motivo de ser considerado um dos principais atletas mexicanos da atualidade e anotou o gol que garantiu a vitória de sua seleção aos 47 minutos de jogo. O atacante aproveitou a saída de bola errada da zaga bósnia e teve calma para concluir na saída do goleiro.
Com o apito final no amistoso, o México volta todas as suas atenções para o aguardado confronto diante dos brasileiros. As duas equipes irão se encontrar neste domingo, às 16h06 (de Brasília), no Cowboys Stadium, em Dallas, Estados Unidos.
Fonte: Uol

                                                                     Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores