sexta-feira, 1 de junho de 2012

Drogba deixará Costa do Marfin após copa de 2014

O atacante marfinense Didier Drogba afirmou que deixará sua seleção após a copa de 2014 no Brasil e ele também falou que fará de tudo pra levar sua seleção ao Brasil.

"Certamente eu estou nos meus últimos dias com a seleção, e o jogo contra a Tanzânia vai ser um dos meus últimos. Mas eu vou fazer de tudo para ter uma atuação memorável para os torcedores. E, depois da Copa de 2014, devo deixar a seleção", ressaltou.

"É verdade que vencer a final da Liga dos Campeões trouxe alegria para os torcedores da Costa do Marfim, mas isso não apaga o pesadelo da final da Copa Africana. Ainda está muito fresco e doloroso. Esperamos recompensar isso logo", completou o atacante de 34 anos.




Fonte:FUTNET, Samuel Charles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores