sexta-feira, 1 de junho de 2012

Pato esta pensando em voltar a jogar no Brasil


Alexandre Pato - Milan (Getty Images)O atacante Alexandre Pato deixou em aberto a possibilidade de voltar ao futebol brasileiro, mas não vê isso acontecendo num futuro próximo. Sondado por Corinthians e Inter, o jogador do Milan agradeceu aos clubes do país que fizeram contato por sua contratação, mas não confirmou que se tratavam de gaúchos e paulistas.


"Quero fazer o máximo possível na Europa, mas quem sabe? Não sei o que pode acontecer amanhã. Eu só tenho que entrar em campo em jogar", declarou, em falas publicadas peloTerra.

"Eu só tenho que agradecer aos clubes que vieram atrás de mim, que conversaram com o Gilmar (Veloz, empresário). Eu tenho que fazer só meu trabalho dentro de campo."

Aos 22 anos, Pato ainda vê possibilidade de jogar ao menos por mais alguns anos no Velho Continente, mas acredita que o retorno pode acontecer.

"Alguns jogadores brasileiros fazem uma carreira na Europa de 10, 12 anos. Eu com 10 anos terei 27 anos. Quem sabe daí eu não possa voltar", concluiu o atacante.



Atacante, porém, deixa claro que prefere permanecer na Europa no momento

Fonte: Goal

Compre Agora Mesmo um Tablet PC , WIFI com Android 4.0 16Gb por apenas 490,00  , Por tempo Limitado , E ainda com o Frete Gratis , Confira já;
http://todaoferta.uol.com.br/comprar/tablet-pc-wifi-com-android-40-16gb-NUGZXAW3AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores