quinta-feira, 31 de maio de 2012

Fábio Santos celebra por Neymar jogar pelo lado de Alessandro: "facilita para mim"


Autor de um gol na Libertadoresl fica mais livre para atacar sem Neymar do seu lado
Autor de um gol na Libertadoresl fica mais livre para atacar sem Neymar do seu lado

O veterano Alessandro terá a incumbência de marcar Neymar, pelo lado direito do sistema defensivo corintiano nos confrontos pela semifinal da Libertadores. Do outro lado, Fábio Santos admite o alívio de não ter de parar o atacante santista.

PATO DESCARTA VOLTA AO BRASIL

  • Bruno Thadeu/UOL
    Na mira do Corinthians, Alexandre Pato descarta voltar ao Brasil. “Tenho 22 anos apenas, só seis anos de carreira. Acho que não é momento de voltar ao Brasil, apesar dos interesses. Não vou dizer quantos clubes foram [que o procuraram], até porque deixo isso com meu empresário. Mas a gente nunca sabe o dia de amanhã”, disse.
“Até brinquei com o Alessandro que vou ter uma tranquilidade maior porque o Neymar joga do lado dele, mas se fosse do meu lado eu encararia de forma natural. Sem dúvida nenhuma, ele jogando na esquerda facilita pra mim”, comentou o camisa 6, após o treino desta quinta-feira.
Desde que surgiu como promessa na Vila Belmiro, Neymar optou por atuar pelo lado esquerdo do ataque. Dessa forma, o camisa 11 aparecerá com frequência no setor onde atuam Alessandro e Chicão.
Tite já afirmou que um dos segredos para anular o principal atleta do rival praiano é não deixar que a bola chegue com facilidade até ele. No primeiro confronto, dia 13, na Vila Belmiro, é bem provável que Ganso não atue, fato que facilita a vida da defesa do Timão.
Alessandro caiu de rendimento e sofreu com um problema muscular durante a primeira fase da Libertadores. Perdeu a vaga para Edenilson, mas voltou a ser titular porque o volante improvisado na lateral se machucou e só retorna no segundo semestre.
Fonte: Uol

                                                       Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores