quinta-feira, 31 de maio de 2012

Em caso de final, Kardec pode não jogar a segunda partida

Fim do empréstimo

Kardec pode ficar fora do segundo jogo da final, caso o Santos passe pelo Corinthians

Créditos: Nirley Senna
Alan Kardec se diz feliz jogando no Santos
Os dias de Alan Kardec no Santos podem estar contados. Caso o Peixe passe pelo Corinthians nas semifinais da Libertadores, o atacante pode nem jogar a decisão pelo clube da Vila mais famosa do mundo. Após o treino desta quarta-feira, o jogador admitiu que não pedirá ao clube português Benfica, dono de seus direitos econômicos, para liberá-lo em caso de uma possível decisão.

O segundo confronto da final do campeonato continental está previsto para o dia 4 julho, e o contrato de empréstimo do jogador com o alvinegro encerra no dia 30 de junho, quatro dias antes.

Representantes do Santos viajaram a Portugal para tentar negociar a renovação do atacante por quatro dias, porém, o Benfica só aceita negócio caso o Peixe queira comprar os direitos de Kardec. O jogador se diz feliz no Santos, mas lembra que sua multa contratual com o clube português é muito alta, 30 milhões de euros.

"Se eu tiver que dar a minha palavra final, eu prefiro ficar no Santos. Mas, de qualquer forma, não vou brigar com o Benfica. Eu não saí brigado do Benfica e, se eu tiver que voltar, vou voltar e sei que minha multa contratual é muito alta", explicou o atacante.

Com a recusa do Benfica, o alvinegro tentou negociar a liberação de Kardec e o clube português aceitou o pagamento da multa recisória em valor bem inferior, mas o Santos continuou achando o preço elevado.
Fonte: Uol

                                                     Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores