quinta-feira, 31 de maio de 2012

Benfica dá o troco no Santos e deve levar Kardec

Benfica dá o troco no Santos e deve levar Kardec

Seis milhões de euros (aproximadamente R$ 15 milhões) à vista é o valor que o Santos terá de pagar ao Benfica, de Portugal, para não ficar sem Alan Kardec no segundo jogo das finais da Libertadores, caso elimine o Corinthians nas semifinais. O clube português esperou quase um ano para dar o troco por ter sido passado para trás na transferência de Danilo para o Porto. Agora, surgiu a oportunidade.
Ao emprestar gratuitamente Alan Kardec, em 10 de julho do ano passado, o Benfica acreditou que a contratação de Danilo estava assegurada, mas no mesmo dia foi surpreendido com a venda do lateral ao arquirrival Porto. 'O momento é da diretoria do Santos. Por mim, quero ficar, mas não depende de mim. Não vou brigar com o Benfica. Se não houver acerto entre os clubes eu retorno para cumprir o meu contrato da mesma forma como saí: sem briga. A multa do meu contrato é de 30 milhões de euros (quase R$ 75 milhões), um absurdo, e se eu brigar corro o risco de ter de voltar e ficar encostado, sem jogar', disse Kardec.
Enquanto Muricy Ramalho ainda tem esperança de contar com a boa vontade dos dirigentes do Benfica, na semana passada o presidente do Santos, Luís Álvaro Ribeiro, dava sinais de estar conformado com a perda de Kardec. Sem revelar o valor, o dirigente considerou fora da realidade o pedido pelos direitos econômicos do atacante e lamentou a intransigência dos portugueses.'Eles não aceitam emprestar Kardec nem por mais quatro dias', lamentou.
Mesmo com a situação indefinida, Kardec repete a todo momento que está feliz no Santos. 'Cheguei para compor o elenco e sempre procurei corresponder quando tive oportunidade. Por isso, procuro não me envolver. E se me procurarem apenas vou expor minha vontade de ficar.'
Antes de saber da escolha do estádio para o primeiro jogo pelas semifinais da Libertadores, Kardec, como os demais jogadores e Muricy, torcia para que a diretoria optasse pela Vila Belmiro. 'É o nosso caldeirão. Vamos ter de jogar com inteligência, procurando não sofrer gol como mandante e, se possível, levar alguma vantagem para o segundo jogo, no Pacaembu.'
Se Muricy precisar, Kardec se considera pronto para ser o quarto jogador do meio de campo, enquanto Ganso não se recuperar da artroscopia no joelho direito. 'É uma posição em que joguei bastante em 2011 e no começo deste ano. Se eu for o escolhido, não acredito que terei problema, porque tanto posso atuar mais pelos lados do campo como na armação ou na função de atacante avançado.'
Bom para Borges. Com a quase certa saída de Alan Kardec, o Santos se torna refém de Borges. Mesmo em má fase, o ex-titular, cujo contrato termina em dezembro, exige renovar por no mínimo dois anos e com reajuste salarial. O Santos oferece estender o contrato por um ano.
Fonte: Estadão 
Compre Agora Mesmo um Netbook Com tela LCD 10.1 , Em promoção por apenas R$699,90, Promoção Por tempo Limitado , E ainda com o Frete Grátis , Confira já;


Netbook Com tela LCD 10.1 1G RAM 160 HD - Netbookhttp://todaoferta.uol.com.br/comprar/netbook-com-tela-lcd-101-1g-ram-160-hd-YNPK9AMOZS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores