quinta-feira, 31 de maio de 2012

Advogada de Ronaldinho interrompe entrevista por medo de agressão em aeroporto do Rio


Gislaine Nunes, advogada de Ronaldinho Gaúcho no processo contra o Flamengo
Gislaine Nunes, advogada de Ronaldinho Gaúcho no processo contra o Flamengo

Envolvida na rescisão de contrato de Ronaldinho Gaúcho com o Flamengo, a advogada Gislaine Nunes passou por um momento de tensão na noite desta quinta-feira. Enquanto concedia uma entrevista à Rádio Bandeirantes, Gislaine interrompeu o repórter dizendo que estava sendo ameaçada de agressão no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

"Olha deixa eu te falar, eu estou aqui sendo... me pegaram aqui no aeroporto Santos Dummont e o torcedor tá querendo tirar satisfação comigo, tão gritando aqui. Infelizmente eu não posso mais falar contigo, eu tenho que embarcar porque a situação está ficando feia", declarou, encerrando a conversa.
Fonte: Uol

                                                       Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores