domingo, 28 de abril de 2013

Fluminense vence o Volta Redonda numa goleada de 4 a 1 e encara o Botafogo na final da Taça Rio


O resultado deste domingo em Volta Redonda classificou o Fluminense para a final da Taça Rio que acontece no próximo domingo (05), quando o time enfrentará o Botafogo. O tricolor carioca venceu o Volta Redonda por 4 a 1, mostrando disposição para a final. 
O primeiro gol da partida foi de Rafael Sóbis para o Flu aos 11' do primeiro tempo: de frente para Leonardo, ele bateu seco de canhota. Logo a seguir, o Voltaço não deixou barato e também marcou gol aos 13', numa jogada de contra-ataque: Zé Augusto mandou a bola para dentro do gol do Fluminense pelo canto esquerdo. O terceiro gol do primeiro tempo saiu para o tricolor carioca, com Wellington Nem aos 32'.
No segundo tempo foram marcados 2 gols tricolores. Um deles de Rafael Sóbis aos 6' e o outro de Thiago Neves que entrou na metade do tempo e mostrou disposição marcando um belo gol aos 32'. Neves por cobertura, enfiou a bola antes da meia lua.

Substituições
Aos 19' do segundo tempo, o Volta Redonda fez as primeiras alterações da partida: Josiel saiu para a entrada de Frontini; e Fernando deu lugar a  Rafael Granja.
As outras três alterações ficaram por conta do tricolor carioca: aos 25' saiu Wellington Nem para a entrada de Thiago Neves; aos 31' Abel Braga substituiu Rhayner por Felipe; e a última alteração do Flu foi aos 34' quando Wágner saiu para a entrada de Samuel. 

Cartões 
Os cartões amarelos da partida ficaram por conta de Rhayner do lado tricolor e Edu Guedes, do lado do Volta Redonda.

Taça Rio
A decisão da Taça Rio no próximo domingo (05) deve contar com um jogo intenso. O Fluminense, que vem fazendo uma boa campanha e é o atual campeão brasileiro, venceu de goleada em sua última partida. O Botafogo segue invicto no campeonato, além de ser o atual campeão da Taça Guanabara e ter vencido o Resende numa goleada de 5 a 0 no último sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores