sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Real Garcilaso vence e deixa Cerro Porteño na lanterna do Grupo 6

Apesar de ser a equipe mais tradicional em disputas de Copa Libertadores entre as sorteadas para o Grupo 6, o Cerro Porteño, do Paraguai, não consegue se encontrar na edição 2013. Nesta quinta-feira, a equipe foi novamente derrotada: caiu por 1 a 0 dentro de casa para o Real Garcilaso, do Peru, permanecendo na última colocação.

Jogando em Assunção, Real Garcilaso derrotou o Cerro Porteño por 1 a 0 Foto: Reuters

Jogando em Assunção, Real Garcilaso derrotou o Cerro Porteño por 1 a 0
Foto: Reuters
Trata-se da segunda derrota do Cerro Porteño, equipe que em seis oportunidades chegou à semifinal da Copa Libertadores – a última delas em 2011. Na estreia, os paraguaias perderam para o Tolima por 2 a 1. Na próxima rodada, encaram o Santa Fé, da Colômbia. A partida será disputada na quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), mais uma vez no Estádio La Olla.
O Real Garcilaso conquistou a vitória com gol de Ramua, aos 44min do segundo tempo. Essa é a primeira vez que o time, vice-campeão peruano, disputa a Copa Libertadores. Agora, soma 4 pontos. O próximo confronto é contra o Tolima, da Colômbia, na próxima terça-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué-COL.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores