terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Nenê joga mal, mas Wizards bate Magic

Atuando em casa, o Washington Wizards conseguiu a terceira vitória consecutiva ao bater o Orlando Magic Foto: Getty Images


O pivô brasileiro Nenê teve uma atuação fraca na noite desta segunda-feira, mas viu a sua equipe, o Washington Wizards, derrotar o Orlando Magic em casa por 120 a 91. O jogador brasileiro ficou em quadra por quase 16 minutos e contribuiu com apenas dois pontos e três rebotes.
Os Wizards agora acumulam sete vitórias - três delas seguidas - e 28 derrotas, ainda na lanterna da Conferência Leste. Já o Magic, que venceu 13 e perdeu 24, figura três posições acima.
O pivô Emeka Okafor foi o destaque dos Wizards ao marcar 19 pontos e pegar 11 rebotes. Também jogaram bem o armador A.J. Price e o pivô francês Kevin Seraphin, ambos com 18 pontos. Pelo Magic, vale ressaltar as exibições do armador Jameer Nelson, com 19 pontos e 12 assistências, e do pivô montenegrino Nikola Vucevic, que marcou 13 pontos e pegou 13 rebotes.
Em outra partida desta noite, o Boston Celtics (20-17) recebeu o Charlotte Bobcats (9-28) e triunfou por 100 a 89. O armador brasileiro Leandrinho esteve em quadra por quase cinco minutos e marcou quatro pontos.

Fonte: Agência EFE

Jornalista Cleiton silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores