quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Em duelo dos piores, Barueri vence Ipatinga e emplaca série invicta

Magrão fez gol de cabeça e abriu o placar para a vitória do Barueri. Foto: Marcos Bezerra/Futura Press


Praticamente rebaixados para a terceira divisão do futebol brasileiro, Grêmio Barueri e Ipatinga fizeram nesta terça-feira o duelos dos últimos colocados da Série B. Em casa, o time paulista até conseguiu vencer por 2 a 0, mas o resultado não salvou o Barueri e só complicou ainda mais o Ipatinga.
O Barueri até emendou uma sequência de três jogos sem perder, mas nem isso o deixou mais perto de sair da zona de rebaixamento - a diferença agora é de oito pontos para o CRB, 16º colocado. Já o Ipatinga parou nos 18 pontos e tem cada vez menos esperança para as rodadas finais da Série B.
Como era de esperar, o jogo teve um fraco nível técnico desde o começo. Mas pelo menos a partida foi equilibrada, com ligeira vantagem para o Ipatinga. Porém, na primeira chance que teve o Barueri conseguiu abriu o placar: Magrão aproveitou cruzamento, superou até o goleiro pelo alto e cabeceou para o fundo da rede.
O Ipatinga ficou sem tempo para reagir, mas voltou bem após o intervalo. Tanto que teve boa oportunidade de gol já aos 14min: Rogélio Ávila tabelou e tentou chutar, mas foi travado. Léo ficou com o rebote e teve grande espaço para chutar, mas mandou a bola para fora. Três minutos depois, veio a resposta do time paulista, mas Helton Leite fez difícil defesa após cabeceio de Magrão
O Grêmio Barueri sofreu forte pressão, mas conseguiu segurar o adversário. Aos 30min, o Ipatinga teve a melhor chance, já que Eron resolveu chutar de longe e Rafael teve dificuldades para espalmar. Mas uma jogada individual acabou com qualquer reação dos visitantes: Thiago Elias passou pela defesa na entrada da área e decretou a vitória do Barueri aos 40min do segundo tempo.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores