quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Boi na linha? Palmeiras revela acerto com Ayrton, mas Coritiba nega


Ayrton, letaral do Coritiba (Foto: Gabriel Hamilko / GloboEsporte.com)
O Palmeiras revelou, na tarde desta quarta-feira, o acerto com o lateral-direito Ayrton, do Coritiba, que deve ser o primeiro reforço da equipe para a Taça Libertadores de 2013. O acordo já estava sacramentado há algum tempo, mas foi divulgado pela diretoria e pelo técnico Gilson Kleina. Tudo parece certo para o Palmeiras, mas o Coxa e o empresário do jogador, Sergio Malucelli, negam a informação.
Ayrton pertence ao Londrina e tem contrato de empréstimo com o Coxa até o fim do ano. O clube paranaense, inclusive, tem preferência na compra do lateral. O vice-presidente Roberto Frizzo confirmou o acerto em entrevista concedida em Araraquara, enquanto a equipe treinava para o duelo contra o próprio Coritiba, nesta quinta, na Arena da Fonte.
- Felizmente, é um nome que já está acertado. Agora, vamos procurar outros atletas que possam reforçar a equipe - disse o dirigente.
O empresário Sérgio Malucelli, que gerencia a carreira de Ayrton, nega uma evolução na negociação com o Palmeiras. Procurado pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM, ele diz que não está ciente da declaração do dirigente palmeirense e que o clube paulista não assinou nada.
Felizmente, Ayrton é um nome que já está acertado"
Roberto Frizzo
- O Palmeiras já fez proposta, correu atrás do jogador, mas nunca assinou um contrato. Não tem nada fechado. O Coritiba tem opção de compra. Em novembro vamos conversar com o Coritiba, apresentar as opções e ver a resposta deles. Só depois que o Palmeiras será procurado, com uma resposta positiva ou negativa. Por enquanto, não existe nada. É invenção.
O presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, disse acreditar que o anúncio da contratação é falso e tem como objetivo criar uma polêmica na véspera da partida entre os dois times, pelo Brasileirão. Segundo o cartola coxa-branca, o Palmeiras está inventando.
- É uma política antiga que não cola mais. O Ayrton tem contrato até o final do ano no Coritiba, nós temos opção de compra e ainda não decidimos. É uma vergonha surgir esse assunto bem agora, antes do jogo. Isso não atinge o Coritiba. O Palmeiras está desesperado e começa a inventar. Até dezembro vamos analisar e ver qual caminho vamos seguir em relação ao Ayrton.
Ayrton não é o único jogador que interessa ao Palmeiras para a lateral direita. Cicinho, da Ponte Preta, também negocia para compor o elenco em 2013. A diretoria entende que precisa de pelo menos dois bons nomes por posição para disputar a Libertadores. Hoje, o elenco conta apenas com Artur, emprestado do São Caetano até dezembro.
O Palmeiras considerou normais as negativas do Coxa e do empresário, já que acredita na "discrição" das outras partes no negócio. O Verdão admite que o acerto é verbal, com salários e tempo de contrato já definidos, mas só fará o anúncio após o fim do Brasileirão.

- Se não tivesse algo acertado, eu não falaria. Vocês me conhecem - disse Roberto Frizzo.
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores