domingo, 30 de setembro de 2012

LUSA E GALO NÃO ATINGEM OBJETIVOS E FICAM NO EMPATE NO CANINDÉ


A partida foi recheada de emoções, mas não terminou do jeito que nenhuma das duas equipes queria. Portuguesa e Atlético-MG fizeram um jogo movimentado, mas ficaram no empate por 1 a 1, ruim para ambos. Os gols do jogo foram marcados na etapa final. Léo Silva fez para os donos da casa, após falha de Victor. O empate atleticano saiu dos pés de Bernard, aos 20 minutos, em um lance duvidoso no qual o jogador pode ter tido auxílio do braço para dominar a bola.
Ninguém ficou satisfeito. A Lusa, que queria a vitória em casa para se afastar ainda mais do Z-4, chega aos 33 pontos e ocupa na 13ª posição. O Galo, que sonhava com os três pontos para ficar a um do líder Fluminense, permanece em segundo, com 53, e poderá ver o rival abrir seis de vantagem se vencer o Flamengo neste domingo. Além disso, poderia se afastar do Grêmio, que está logo atrás, com 49. Caso vença o Santos, o Tricolor gaúcho chega aos 52, ainda na cola dos mineiros.
O atacante da Lusa Bruno Mineiro preferiu destacar a garra mostrada em campo.
- A equipe está de parabéns. Não podíamos perder pontos, pelo menos somamos um.
Já o goleiro Victor não se mostrou tão satisfeito assim. Porém, aparentou tranquilidade com o 1 a 1, lembrando que o Galo ficou com um homem a menos em campo, quando Leonardo Silva foi expulso.
- Viemos com o objetivo de vitória, mas com um jogador a menos, ficamos com dificuldade na marcação. Não podemos desconsiderar o empate, não.
Na próxima rodada, a Lusa volta a jogar em casa. O time recebe o Sport, quinta-feira, no Canindé, às 21h (de Brasília). Já o Galo recebe o Figueirense, novamente no sábado, às 18h30m. A partida será no Independência, em Belo Horizonte. 

Jô na partida do Atlético-MG contra a Portuguesa (Foto: Marcos Bezerra / Ag. Estado)
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores