domingo, 30 de setembro de 2012

Granada vence a primeira, e Valladolid massacra de virada no Espanhol

O Granada finalmente desencantou no Campeonato Espanhol e conseguiu a sua primeira vitória na competição. Neste domingo, pela sexta rodada do torneio, o time decidiu logo no início da etapa inicial e administrou o resultado no restante do confronto para bater o Celta de Vigo por 2 a 1, dentro de casa.

O primeiro gol dos anfitriões foi marcado por Siqueira, aos 11 minutos, em cobrança de pênalti. Já aos 17, Torje aproveitou a chance que teve no ataque e anotou o segundo do Granada. O Celta de Vigo conseguiu diminuir a vantagem três minutos depois, com Aspas, mas não teve forças para buscar o resultado na sequência da partida.

Com a vitória, o Granada consegue seus três primeiros pontos vindos de uma vitória e contabiliza cinco no total. O time ainda sofre com a ameaça da degola e terá que manter uma sequência de triunfos para se livrar da parte inferior da tabela. Já o Celta permaneceu com seis pontos e também não está livre do perigo vindo da zona de descenso.


Na próxima rodada, o Granada visita o Mallorca, enquanto o Celta de Vigo recebe o Sevilla.

Efe
Iago Aspas, atacante do Celta de Vigo (à direita), lamentou derrota para o Granada no Espanhol
Iago Aspas, atacante do Celta de Vigo (à direita), lamentou derrota para o Granada no Espanhol

Valladolid vira e massacra Rayo - Com quatro gols no primeiro tempo, o Valladolid goleou impiedosamente em caso o Rayo Vallecano por 6 a 1 também neste domingo. Com o resultado, o time da região de Castela e Leão foi a nove pontos, em sexto lugar, enquanto o clube madrilenho permaneceu com sete, em 12º.

Curiosamente, quem abriu o placar foi o Rayo, logo aos cinco minutos de partida, com Alejandro “Chori” Domínguez. O Bueno empatou a partida, aos 10. Três minutos depois, Manucho virou para os mandantes. Óscar González ampliou aos 21, e Rukavina confirmou a impressionante reação no primeiro tempo. 

No segundo tempo, Óscar González, aos 11, e Manucho, aos 41, confirmaram o massacre a favor do Valladolid, que agora chegou à zona de classificação da Europa League.

Na próxima rodada, o Valladolid recebe o Espanyol, enquanto o Rayo joga em casa com o La Coruña.

Efe
Manucho, do Valladolid (à direita), marcou duas vezes contra o Rayo, de Roberto Trashorras

Fonte:Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores