sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ganso sofre lesão na coxa esquerda e desfalca o Santos por tempo indeterminado


Ganso não treinou na manhã desta sexta-feira com os demais jogadores
Ganso não treinou na manhã desta sexta-feira com os demais jogadores
O meia Paulo Henrique Ganso sofreu uma lesão na coxa esquerda, não treinou na manhã desta sexta-feira com os demais jogadores no CT Rei Pelé, e desfalcará o time por tempo indeterminado. Desta forma, o atleta enfrenta o Sport neste domingo, às 16h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Questionado em entrevista coletiva sobre a lesão de Ganso, o técnico Muricy Ramalho ficou irritado quando o repórter disse que o Santos “alegou” que o atleta estava lesionado.
  • Ganso deixa o gramado após a derrota do Santos para o Bahia
"Primeiro você tem que saber que aqui tem gente séria. A gente não alega nada. Está brincando com gente séria, rapaz. Não é que o médico pôs a mão e falou. Fez exame e não dá para fugir. Hoje existe imagem, ninguém alega nada. Está machucado, está fora e vai ficar um bom tempo fora", afirmou o técnico Muricy Ramalho.
O departamento médico do Santos nunca foi tão detalhista ao informar a lesão de um jogador. Segundo nota oficial do clube, o atleta sofreu uma lesão da transição da região miotendínea proximal do tendão reto femoral da coxa esquerda. O atleta, inclusive, já iniciou o processo de fisioterapia no clube.
Muricy alega que o meia sentiu a dor ao chutar a bola na partida contra o Bahia, na última quarta-feira, e acredita que o atleta não deve retornar tão cedo aos gramados.
“Tem que perguntar para o médico (período de recuperação), mas não é pouco tempo não. É na coxa, do chute. Então quando é no músculo do chute, é perigoso. O médico tem que explicar”, disse.
O atleta, que tem grande histórico de lesões, está em litígio com os dirigentes do clube. O meia informou à diretoria santista que não pretende renovar seu contrato. A gota d’água foi a falta de apoio dos cartolas santistas justamente após o jogo da última quarta-feira, diante do Bahia. Além de ser muito xingado na Vila Belmiro, o atleta também foi hostilizado no CT do clube, atitudes estas que obrigaram o meia a reforçar sua segurança em Santos.
Além de avaliar não ter tido apoio quando se tornou alvo da torcida, Ganso também ficou descontente com a postura de Pedro Luiz Conceição, integrante do Comitê Gestor. Na última quinta-feira, o cartola, que tem sido usado como “ponte” entre os dois clubes, informou que o São Paulo havia desistido da negociação. O fato irritou o atleta, que descobriu algumas horas depois o interesse da diretoria são-paulina em enviar nova proposta, fato que acabou se concretizando.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores