terça-feira, 31 de julho de 2012

Nem diz que erro de bandeira está superado e pede concentração contra Coritiba


Nem e Thiago Neves participaram de treino físico na reapresentação do Fluminense
Nem e Thiago Neves participaram de treino físico na reapresentação do Fluminense
O gol anulado de Fred nos últimos minutos da partida contra o Atlético-MG ainda não foi esquecido no Fluminense. Nesta terça-feira, na reapresentação do elenco após o empate com gosto de derrota para o time das Laranjeiras, o atacante Wellington Nem admitiu que ainda está chateado com o erro da arbitragem. Apesar disso, ele disse que o fato já faz parte do passado do clube e quer a equipe concentrada para o seu próximo jogo, contra o Coritiba, no domingo.

FLUMINENSE TEM GOL ANULADO E EMPATA COM ATLÉTICO-MG NO RIO

  • Dhavid Normando/ Photocamera
    Jogando fora de casa, o Atlético-MG apenas empatou com o Fluminense por 0 a 0, neste domingo, e não conseguiu dar sequência a série de vitórias que já durava sete partidas. A equipe carioca teve um gol de Fred anulado no fim e o time mineiro, que foi beneficiado pelos outros resultados da 13ª rodada, conseguiu manter a vantagem de dois pontos na liderança do Campeonato Brasileiro após a igualdade no estádio do Engenhão
“A gente está chateado com o que aconteceu. O bandeirinha errou”, afirmou Nem, em entrevista logo após o primeiro treino do Fluminense depois do jogo de domingo. “Mas já passou, não tem mais como conquistar os pontos. Agora, é pensar no Coritiba.”
Segundo Nem, o time vice-campeão da Copa do Brasil será um adversário muito difícil para o Flu, ainda mais jogando em casa. Pelo Figueirense, Nem enfrentou o Coritiba no ano passado, no Couto Pereira, e disse que a torcida realmente pressiona os visitantes.
“A gente vai enfrentar uma grande equipe. Eles foram vice-campeões da Copa do Brasil e, jogando em casa, é muito difícil ganhar deles”, disse Nem, sobre o Coritiba.
Nem afirmou que o técnico Abel Braga ainda não conversou com os jogadores sobre o esquema que será adotado em Curitiba. O atacante espera que o Fluminense vá para a partida em busca da vitória para se manter entre os líderes do Brasileirão.
“O Abel vai pôr o time para frente porque ele sabe que nós precisamos dos pontos para colar nos líderes”, afirmou.
O Fluminense está em terceiro lugar no Brasileirão, com 26 pontos. O time enfrenta o Coritiba, 12o colocado, pela 14a rodada do campeonato, às 16h.
O time de Coritiba é o mais indisciplinado do Brasileirão. O time já levou dois cartões vermelhos e 42 amarelos. Isso, contudo, não intimida Nem, um dos jogadores que mais recebe faltas.
“Tenho que fazer o meu jogo, partir para cima deles”, afirmou. “Tenho que fazer valer os cartões que eles estão levando e tentar expulsar algum jogador.”
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores