terça-feira, 31 de julho de 2012

Duelo de lanternas na Copa Sul-Americana


Buscando motivação para se reabilitar no Campeonato Brasileiro e melhoras no futebol apresentado até aqui, Atlético-GO e Figueirense se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, no Serra Dourada, pela primeira partida da segunda fase da Copa Bridgestone Sul-Americana.
Motivado pela melhora apresentada nas últimas rodadas, o Atlético-GO pretende manter a escalação que vem disputando o Brasileirão. Jairo Araújo, técnico interino do Dragão, gostou do que o time apresentou nos últimos jogos.
- Nossa equipe está muito à vontade em campo. No jogo contra o Sport conseguimos criar jogadas pelos lados e até pelo meio. Só pecamos no penúltimo passe. Mas o importante foi que o time foi guerreiro e mostrou que tem condições - declarou o treinador.
Quem também exaltou a forma atual da equipe foi o zagueiro Gabriel, que lembrou da importância da Sul-Americana para a equipe.
- Apesar das dificuldades do Campeonato Brasileiro, conseguimos melhorar e deixar de tomar gol. Não podemos perder o foco no Brasileiro, mas a Sul-Americana nos dá possibilidade de crescer. O Atlético mereceu a classificação para este torneio e agora tem que valorizar essa competição.
MUDANÇAS NO FIGUEIRA
Com apenas duas semanas no comando Figueirense, o técnico Hélio dos Anjos já adiantou que pretende mudar a forma do time jogar para a Sul-Americana e treinou a equipe com um 3-5-2 durante a semana. Mas o treinador já começa com um problema para resolver, o meia Almir machucou o tornozelo durantes os treinos e será substituido pelo atacante Julio Cesar. 
Além disso, Hélio fez questão de lembrar do valor e da importância que a Sul-Americana pode ter para sua equipe.
- Vamos investir na competição, independente da nossa posição, e tentar passar para a próxima fase. O clube precisa de um algo a mais e a Sul-americana pode ser um apoio para subir de produção na primeira divisão - declarou o treinador.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X FIGUEIRENSE
Local: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data/hora: 01/8/2012 – 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols (Fifa-RJ)
Auxiliares: Emerson de Carvalho (Fifa-SP) e Marcelo Van Gasse (FIFA-SP)
ATLÉTICO-GO: Márcio; Marcos, Reniê, Gabriel e Eron; Marino, Ernandes e Joilson; Wesley, Ricardo Bueno e Patric – Técnico: Jairo Araújo.
FIGUEIRENSE: Wilson; Canuto, Fred e Anderson Conceição; Doriva, Jackson, Túlio (Coutinho), Julio Cesar e Guilherme Santos; Caio e Loco Abreu – Técnico: Hélio dos Anjos.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores