sexta-feira, 20 de julho de 2012

Martinez vê Ronaldo como ídolo e projeta duas semanas para estrear pelo Corinthians


Juan Martínez (d.) apontou Ronaldo como grande inspiração para sua carreira
Juan Martínez (d.) apontou Ronaldo como grande inspiração para sua carreira
O atacante Martinez apontou Ronaldo como a grande inspiração para a sua carreira. "Sempre vi o Ronaldo jogar, no Real Madrid, desde o Cruzeiro. É um grande atacante, sempre vi a carreira vencedora dele", afirmou o argentino, novo reforço do Corinthians.
"Vamos falando com o professor, não temos um tempo determinado, mas acho que em duas semanas já posso estar jogando, espero manter a minha boa situação dos últimos anos e ajudar o Corinthians e  aproveitar o dia a dia para melhorar ainda mais", delcarou o argentino.



Após seu primeiro treino com a camisa alvinegra, o atacante projetou duas semanas para estar bem fisicamente e estreae no Brasileiro.


O jogador deve usar a camisa 7, deixada por William, que foi vendido ao futebol ucraniano. Martinez disse que não pretende guardar uma posição fixa no ataque da equipe.
"Eu me adapto em qualquer posição, na direita ou em qualquer outra. O Corinthians está muito bem, e não há nenhum problema em eu me adpatar.
Fonte: Uol
                                                                        Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores