sexta-feira, 20 de julho de 2012

Longe de sua melhor marca, Fabiana Murer fica apenas em quinto lugar na última competição pré-olímpica


  • Fabiana Murer ficou apenas na quinta colocação da etapa de Mônaco da Liga Diamante
    Fabiana Murer ficou apenas na quinta colocação da etapa de Mônaco da Liga Diamante










Nesta quinta-feira foi realizada a última grande competição de atletismo antes dos Jogos Olímpicos, a etapa de Mônaco da Liga Diamante. E, se a brasileira Fabiana Murer seguir seu resultado na competição durante as Olimpíadas, ela não deve trazer medalha para o Brasil. Murer foi a quinta colocada da etapa e ficou longe da sua melhor marca, de 4,85 m.
Primeira colocada do ranking da Liga Diamante, a brasileira optou por saltar apenas a partir dos 4,54 m, mas não saiu desta marca. Após deixar de saltar os 4,62 m, Murer errou as três tentativas dos 4,70 m e acabou apenas com a quinta da colocação da prova.
Sua maior rival para os Jogos Olímpicos, no entanto, também não teve um bom resultado na competição. A russa Yelena Isinbáyeva, detentora do recorde mundial na modalidade, errou os três saltos dos 4,70 m, altura da qual começou a saltar. Ela ficou, portanto, sem nenhuma marca válida na competição.
A campeã da etapa foi a alemã Silke Spiegeburg, com a marca de 4,82 m. Na segunda colocação ficou a cubana, também forte rival de Murer, Yarisley Silva, após saltar 4,62 m em apenas uma tentativa. Com a mesma marca, porém em duas tentativas, ficou a britânica Holly Bleasdale.
Mesmo com a quinta colocação, Fabiana Murer permance na primeira colocação da Liga Diamante, com oito pontos somados, seguida da britânica Silke Spiegelburg, com seis pontos. Em terceiro lugar, está a russa Anastasiya Savchenko, com quatro pontos. A cubana Yarisley Silva é a quarta colocada, também com quatro pontos.
Fonte: Uol
                                                                      Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores