sábado, 30 de junho de 2012

Victor nega que tenha forçado saída do Grêmio

Jogador fez questão de dizer que diretoria gremista não insistiu em sua permanência no clube onde está há quatro temporadas


O goleiro Victor, ao dar sua última entrevista coletiva como goleiro do Grêmio, apresentou um discurso que não bate com as palavras do presidente gremista, Paulo Odone.


O mandatário, ao confirmar a negociação do camisa 1 com o Atlético Mineiro disse que a proposta era boa e que o desejo de Victor em defender o Galo teria pesado para que a diretoria concordasse.

Porém, segundo o goleiro, não foi apresentado uma contraproposta para que ele permanecesse em Porto Alegre.

“Houve uma conversa entre os clubes. Foi passada uma proposta ao Grêmio e os valores eram realmente muito bons. Mas o Grêmio não fez uma contraproposta para mim”, afirmou o jogador, que fez questão de deixar claro que não solicitou ir embora do clube que defende desde 2008: “Eu não pedi para sair. Os clubes se acertaram”, disse.

Com ou sem a vontade do atleta, o fato é que o Galo resolve o problema do gol ao acertar com o Victor por cinco temporadas. Ele é esperado em Belo Horizonte nesta segunda-feira, quando fará exames médicos para assinar o contrato.

Na terça, quando o elenco alvinegro se reapresenta, o goleiro deve ser oficialmente apresentado para a imprensa e para a torcida alvinegra.

Fonte: Band.Com
                                                                     Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores