sábado, 30 de junho de 2012

Juvenal recusa efetivar Milton Cruz no São Paulo: "Não, senhor. Porque eu tenho juízo"




Mesmo credenciado por uma boa vitória contra o Cruzeiro, Milton Cruz seguirá como interino no São Paulo. Questionado sobre o assunto, o presidente do Tricolor, Juvenal Juvêncio, rechaçou de forma veemente a ideia.
"Não, senhor. Porque eu tenho juízo", explicou Juvenal Juvêncio, de forma concisa.
A frase do presidente do São Paulo ilustra o que a diretoria já tinha externado antes do jogo contra o Cruzeiro. Os dirigentes do Tricolor sabem que Milton Cruz não deseja assumir a função de treinador porque está satisfeito com a de consultor técnico.
Milton Cruz aproveitou a oportunidade para desabafar contra os críticos que protestaram contra ele na partida contra a Portuguesa, no sábado passado, no Canindé. Ele mostrou chateação e desabafou na entrevista.
"Todos os diretores que acompanham o São Paulo sabem do meu trabalho dentro do clube, da minha dignidade, de que andaram duvidando. Não foi a torcida, foram dois, três, que querem tumultuar. Mas a mim não vai afetar porque o seu Juvenal me conhece muito bem, estou há 18 anos no clube como funcionário e nunca tive um deslize”.

Personagens da Partida

Melhores

  • Lucas 
    Fez o segundo gol e sofreu o pênalti que poderia ter resultado no quarto
  • Rafael Donato 
    Se recuperou da falha no primeiro gol ao marcar dois logo na estreia com a camisa cruzeirense

Piores

  • Montillo 
    Sumido em campo, teve uma partida muito apagada
  • Edson Silva 
    Falhou em dois gols sofridos pelo São Paulo na partida. Fraca atuação

Curiosidades da partida

  • Médico precisa ser atendido

    Segundo a TV Bandeirantes, o doutor José Sanchez se empolgou na comemoração do primeiro gol do São Paulo e bateu com a cabeça no teto do banco de reservas, precisando ser atendido depois
  • Advertido no banco

    O volante Willian Magrão ficou indignado com a marcação da penalidade para o São Paulo e protestou quando estava fazendo aquecimento com os reservas, sendo advertido com cartão
  • Fonte: Uol    

  •                                                           Erly Souza                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores