sábado, 30 de junho de 2012

Após grandes defesas, Cavalieri mantém humildade e elogia bola aérea do Fluminense



Samuel Rosa fez os dois gols do Fluminense, por 2 a 0, sobre o Náutico, mas o nome do jogo foi Diego Cavalieri. Com grandes defesas durante toda a partida, o goleiro foi decisivo e garantiu os três pontos para o Tricolor, que não teve boa atuação. O camisa 1, no entanto, foi humilde e preferiu elogiar a bola aérea da equipe quando perguntado sobre sua exibição na tarde deste sábado, no estádio dos Aflitos, em Recife.



“O time do Náutico é muito forte jogando em casa, vem para cima. Nos fechamos e conseguimos o gol em uma bola parada. Depois voltamos a ser pressionados, mas estive bem, fiz algumas defesas e pude ajudar o time. Nossa bola parada é muito boa. Temos jogadores batem muito bem na bola, com é o caso do Deco. Além disso, temos outros atletas agridem bem a bola nessa jogada e fomos felizes e saímos com a vitória”, disse o jogador.
Até mesmo o autor dos gols da vitória concorda que se não fosse a grande atuação do companheiro, dificilmente o Fluminense voltaria para o Rio de Janeiro com os três pontos. Apesar das poucas palavras, o atacante dividiu as glórias com Diego Cavalieri, mas comemorou bastante seus gols marcados pelo Tricolor.
“Os méritos não são todos meus. Tenho que dividir com o Cavalieri que pegou tudo lá trás. É um grande goleiro. Mas os meus gols também foram importante (risos). Venho trabalhando forte e pude ajudar fazendo a minha parte”, afirmou o jovem Samuel.
Com a vitória o Fluminense chegou aos 15 pontos e assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro. Isso porque o Vasco recebe a Ponte Preta, neste sábado, às 18h30, e poderá passar o rival pela diferença de um ponto.
Fonte: Uol

                                                      Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores