sexta-feira, 13 de abril de 2012

Os 30 segundos mais dramáticos da história do Flamengo


Clube de Ronaldinho Gaúcho falhou a passagem aos "oitavos" da Libertadores, depois de ter estado apurado durante... 30 segundos. Equatorianos estragaram a festa brasileira no Paraguai.
Os 30 segundos mais dramáticos da história do Flamengo

Do desalento à euforia, da euforia às lágrimas. O Flamengo falhou a passagem aos oitavos de final da Taça dos Libertadores, apesar de ainda ter festejado o apuramento durante 30 segundos. Foi o Emelec quem, no Paraguai, estragou a festa do clube de Ronaldinho Gaúcho.
Os "rubro negros" receberam e derrotaram os argentinos do Lanus, já qualificados, com os ouvidos postos no Paraguai, onde precisavam que a partida entre o Olimpia e o Emelec terminasse empatada. O Flamengo cumpriu a sua parte com sucesso, ao vencer por 3-0, golos de Wellinton, Deivid (ex-jogador do Sporting) e Luíz Antonio, tudo isto em 50 minutos.
A partida no Brasil terminou quando decorria o minuto 88' no Paraguai, onde o Emelec conseguiu inverter a vantagem inicial do Olimpia e colocar o marcador em 1-2. No segundo minuto do período de compensação, o Olimpia chegou ao empate e deixou o Flamengo "apurado". Os jogadores brasileiros fizeram a festa no Rio de Janeiro, incrédulos com a forma dramática como o Olimpia chegou ao empate. Mas a festa durou pouco.
Na derradeira jogada do encontro, os equatorianos chegaram ao golo da vitória, na sequência de um pontapé de canto, e carimbaram o apuramento para a fase seguinte da Libertadores. Alguns jogadores do Flamengo nem se aperceberam e continuaram a festejar um apuramento que só durou 30 segundos.















Henrique Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores