sexta-feira, 13 de abril de 2012

América-MG: Gilberto é apresentado e veste a camisa


Gilberto (Foto: Gil Leonardi)
O América-MG apresentou na tarde desta sexta-feira o presente de aniversário para os seus torcedores. O veterano Gilberto - que acumulou passagens por grandes clubes nacionais e internacionais e ainda defendeu a Seleção Brasileira em duas Copas do Mundo - assinou contrato com o Coelho até o fim de 2012.
Com 35 anos, o novo jogador do Alviverde demonstra felicidade por mais um desafio em sua carreira.
- Estou muito feliz por poder trabalhar no América. Juntando algumas coisas interessantes, como o centenário do clube, voltar a Belo Horizonte, uma cidade muito especial. A tendência e a expectativa é que essa parceria dê certo no futuro - explicou.
Anunciado como um atleta versátil - que desempenha a função de lateral-esquerdo e volante -, Gilberto acredita que será difícil se tornar o dono da camisa 6 do América-MG.
- Esse entendimento eu vou ter com o professor Givanildo (Oliveira). Jogar como lateral-esquerdo será muito complicado, mas nós vamos conversar com o treinador para achar a melhor posição dentro da equipe - avisou.
Questionado sobre quanto tempo precisará para aparecer nos jogos do Coelho, o jogador avisa que não estava totalmente parado nos últimos meses, mas que ainda não tem o condicionamento ideal para ser titular da equipe.
- Eu não estava totalmente parado, mas se eu disser que estou apto a jogar, estarei mentindo para vocês (imprensa). Ainda depende de toda uma avalição, mas acho que pelo menos 20 minutos eu consigo jogar - concluiu.


Fonte : LANCENET



Henrique Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores