sexta-feira, 13 de abril de 2012

Fla traça planos para o futebol em reunião na Gávea


Joel Santana e Patricia Amorim - Flamengo (Foto: Wagner Meier)
A diretoria do Flamengo se reuniu na tarde desta sexta-feira, na Gávea, para tratar das diretrizes do futebol rubro-negro. Estiveram presentes a presidente Patricia Amorim, o vice de finanças Michel Levy, o vice de futebol Paulo Cesar Coutinho e o vice de relações externas Walter Oaquim. No encontro os dirigentes chegaram à conclusão de que o clube precisa se reforçar para o Brasileiro, mas não tem muito dinheiro para contratações.
A ideia é aproveitar as peças já existentes no elenco como possíveis moedas de troca, ou até mesmo emprestar alguns jogadores para aliviar a folha salarial que é próxima de R$ 7 milhões.
– Vamos disputar o Campeonato Carioca com esse time, mas para o Brasileiro vamos nos reforçar. Só que não dá para ficar dizendo que vamos trazer esse ou aquele... Temos que saber utilizar as peças que temos por aqui – explicou Oaquim.
Outro ponto que ficou destacado na reunião é o fato de que nem mesmo uma demissão de técnico poderia ser feita neste momento. A multa de Joel Santana equivale ao valor total dos salários que ele ainda tem a receber até o fim do contrato que termina em dezembro. O Rubro-Negro pagou caro com a demissão de Luxemburgo.

Henrique Marques


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores