segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cruzeiro na mira do lateral Jonas, do Coritiba, e do meia Lorenzetti, da La U.


O Cruzeiro segue atrás de reforçar o seu elenco, e estaria de olho em dois jogadores, trata-se do lateral-direito Jonas, do Coritiba, e o meio Gustavo Lorenzetti, da Universidad de Chile, a informação é da Rádio Itatiaia.


O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, falou sobre os dois jogadores. “São excelentes jogadores. Quem no Brasil não quer Jonas e Lorenzetti. Isso é bom, mostra que o Cruzeiro está sendo respeitado. Acabou a conversa que o Cruzeiro não tem dinheiro. Mas vocês sabem como eu trabalho, em silencio. Estamos trabalhando".


Ainda foi especulado a possível volta do meio-campista Wagner, atualmente Fluminense, que recentemente foi oferecido ao Atlético Mg e ao Cruzeiro. Logo a Raposa recusou por causa do alto valor pedido no salário.

“O Wagner adora o Cruzeiro e tem excelente relação com pessoas do clube. O Fluminense pagou US$ 2,8 milhões por ele no início do ano, então nem acredito que liberaria. Mas a torcida do Cruzeiro pode ter certeza que a diretoria está atenta e vai contratar, dentro da nossa realidade”, disse Alexandre Mattos a Rádio Itatiaia.


Italo Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores