segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cenas lamentáveis chamaram a atenção antes do jogo na Ilha do Retiro

Momentos antes do Clássico das Multidões, cenas lamentáveis chamaram a atenção na Ilha do Retiro. Por volta das 15h30, um forte explosivo foi solto na arquibancada do placar, onde estava localizada a torcida do Santa Cruz. Depois disso, os “torcedores” começaram um verdadeiro quebra-quebra no espaço que os estava destinado. Os vazos sanitários e as pias do banheiro foram quebrados. 
 Ao fim da partida, mais atos de vandalismo foram protagonizados pelos tricolores, que assaltaram o bar que fica nas arquibancadas levando todo o dinheiro apurado e os produtos que não haviam sido comercializados.
 Na pessoa do presidente Gustavo Dubeux, o Sport Club do Recife repudia esse tipo de atitude e deixa claro que tomará as devidas providências. “É um absurdo isso que aconteceu mais uma vez aqui na Ilha do Retiro. Sempre recebemos bem todo mundo e esses marginais chegam aqui para quebrar tudo. 
 A gente tinha reformado esses banheiros já visando a Série A e agora acontece isso. Tomaremos as providências e alguém terá que arcar com isso. Passaremos a conta para que a Federação Pernambucana de Futebol pague. Depois eles se acertam com o Santa Cruz”, comentou Dubeux ainda antes de a bola rolar.

 fonte: Blog do Torcedor
Henrique Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores