segunda-feira, 16 de abril de 2012

Botafogo deve anunciar acerto com Wellington no começo da semana


Lateral entra em acordo com clube, e contrato com o Resende está no fim


Wellington do Resende (Foto: Divulgação / Site Oficial do Resende)A diretoria do Botafogo está muito próxima de oficializar a contratação do primeiro reforço para o segundo semestre. O lateral-direito Wellington, de 24 anos, tem tudo para chegar por empréstimo já no início da semana. Clube e jogador entraram em acordo, e o Resende, pelo qual disputa o Carioca, já não terá mais contrato com ele após a competição.
Uma reunião nesta semana adiantou a negociação, que tem o aval do técnico Oswaldo de Oliveira. Segundo o comandante, partiu de sua própria indicação a busca por Wellington, no fim de março.
- Vi o jogo dele, contra o Flamengo, e pedi para que fosse observado - comentou.
As dificuldades no mercado fizeram com que o Alvinegro recuasse na busca por um lateral mais experiente. Mas a necessidade de ter mais uma opção para o setor, que só conta com Lucas, já na Copa do Brasil agilizou as tratativas com Wellington, carioca, revelado pelo Grêmio e que passou por Olaria e Madureira. De acordo com os planos, ainda faltam um zagueiro e um lateral-esquerdo.
Até o meio da semana, o camisa 2 disse que ainda não havia sido avisado de que a transferência estava perto de acontecer. Mas mostrou-se muito animado com o retorno a um grande clube:
- Pensar em voltar a um time importante, de camisa, como o Botafogo, é um sonho. O futebol é feito disso, e sabia que estava dando um passo atrás para dar dois à frente depois.
Por André CasadoRio de Janeiro
Felip@odf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores