segunda-feira, 16 de abril de 2012

Jadson comenta a sua estreia no profissional: ‘Aconteceu muito rápido’


Volante, de 18 anos, atuou pela primeira vez no time principal no empate em 1 a 1 com o Boavista, neste domingo, em São Januário


Veja as imagens de Boavista x Botafogo (Foto: Ricardo Ramos)

O dia 15 de abril de 2012 ficará marcado para sempre na vida do volante Jadson, de 18 anos. O jogador fez sua estreia na equipe profissional do Botafogo no empate em 1 a 1 com o Boavista e reconhece que tudo aconteceu muito rápido na carreira. Por isso, agradece o apoio recebido dos companheiros de clube, que fizeram questão de conversar com ele antes da partida.
- Tudo aconteceu muito rápido, mas o jogador de futebol tem de estar preparado quando a oportunidade surgir. Tive um apoio muito grande do grupo todo. Os jogadores mais experientes, como o Renato, Maicosuel, Andrezinho, conversaram comigo e falaram para ficar tranquilo e jogar da maneira como eu sempre joguei que eles estariam ali para me apoiar. E quando você recebe a confiança de um treinador vitorioso como o Oswaldo de Oliveira, fica tudo mais fácil.
Jadson foi integrado ao elenco profissional na última quarta-feira e já participou do jogo neste domingo. Após o confronto, realizado em São Januário, ele recebeu o apoio do presidente Mauricio Assumpção.
- Você vê que no Botafogo todos se preocupam em te integrar, tanto que até o presidente veio falar comigo após o jogo. Isso com certeza é muito importante. Sei que foi apenas o primeiro jogo, tenho uma estrada longa pela frente e vou continuar trabalhando muito para conquistar meus objetivos.
Por Felippe Costa/GE

Felip@odf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores