sábado, 29 de março de 2014

Muricy elogia Pato, mas espera jogos para 'ver mais' do atacante

Alexandre Pato - São Paulo (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)
O atacante Alexandre Pato vem recebendo elogios constantes do técnico Muricy Ramalho e do restante do elenco do São Paulo. Nesta sexta-feira, o comandante falou mais uma vez sobre o camisa 11, que deve ser titular no jogo do dia 9 de abril, contra o CSA, pela Copa do Brasil.

O treinador comentou as boas atuações dele nos treinamentos no CT da Barra Funda e espera vê-lo com a mesma forma durante as partidas.

- Pelo que ele vem jogando não dá para tirar base, mas pelos treinos, sim. Mas treino é diferente, não tem cobrança, é algo mais light. Temos de ver o cara no jogo, lá tem cobrança. O que temos é o jogo de Maceió - disse.

- Ele faz gol todo treino. Se portou bem na estreia, sem entrosamento ainda. Estamos com a esperança do primeiro jogo. Ele se mexeu bem, não é um 9, é inteligente e arremata muito bem. É importante contra times muito fechados. Bate duro na bola, é um trunfo - analisou.

Com bastante tempo para treinar até o próximo jogo, Muricy quer dar entrosamento e condições a Alexandre Pato.

- Agora o tempo é importante para se entrosar mais e agora ele vai treinar todo dia com os jogadores. Antes não podia colocar para treinar para dar atenção ao time no Paulista - completou.

Mesmo com apenas uma partida disputada pelo Tricolor até agora, Pato está com moral com o treinador. A partir da próxima semana ele já deve começar a treinar entre os titulares.

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores