sábado, 29 de março de 2014

Arsenal e City empatam e não conseguem se aproximar do Chelsea


Arsenal se complicou ainda mais na briga pelo título do Campeonato Inglês nesta temporada. Neste sábado, os Gunners empataram por 1 a 1 em casa com o Manchester City, outro concorrente à taça, e desperdiçaram a oportunidade e encostar no líder Chelsea. David Silva abriu o placar para os Citizens, enquanto Flamini deixou tudo igual. 
Derrotado pelo Crystal Palace mais cedo, o Chelsea lucrou com o empate entre os rivais. Os Blues continuam na liderança da Premier League com 69 pontos, enquanto o City tem 67, e o Arsenal, 64. No entanto, a equipe comandada por José Mourinho tem dois jogos a mais que os Citizens. O Liverpool é o segundo colocado, com 68 pontos, e recebe no domingo o Tottenham. Fernandinho jogo Manchester City e Arsenal (Foto: Getty Images)
Vindo de dois jogos sem vitória, o Arsenal encarava o jogo contra o City como decisivo para suas pretensões de título. Entretanto, quem começou melhor foi o time de Manchester. O espanhol David Silva abriu o placar aos 17 minutos, aproveitando rebote de chute na trave de Dzeko. No restante do primeiro tempo, os Citizens tiveram as melhores chances e quase ampliaram a vantagem. 
Na etapa final, o Arsenal reagiu. Logo aos oito minutos, Podolski foi ao fundo pela esquerda e cruzou para Flamini empatar o jogo. Empolgados, os Gunners se lançaram ao ataque e passaram a pressionar o City. Cazorla teve boa chance para virar o jogo, mas desperdiçou. 
Passado o susto, o City conseguiu equilibrar o jogo, mas apenas o suficiente para aliviar a pressão do Arsenal, sem levar muito perigo ao gol de Szczesny. No fim, as duas equipes acabaram se contentando com o empate. 
Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores