quinta-feira, 13 de junho de 2013

Mudanças: BMG faz proposta por Dória e pode colocar zagueiro no Benfica

@felipaodfemBotafogoDePrimeira 
Zagueiro segue sendo alvo constante de clubes interessados em contratá-lo (Foto: Alexandre Loureiro/ LANCE!Press)
Banco - que já possui 20% dos direitos do defensor, fez uma proposta de 7,5 milhões de euros ao Botafogo; clube pode aceitar, sabendo que ele não ficará no Brasil

Parceiro do Botafogo nos direitos econômicos de Dória, com 20% do jogador, o Banco BMG fez uma proposta de 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 21,5 milhões) para ter 100%. A ideia do grupo é colocá-lo no Benfica (POR).

Caso aceite a proposta, o Alvinegro terá direito a aproximadamente R$ 8,6 milhões. Os outros 40% são dos empresários do zagueiro, que não devem criar empecilhos para que o negócio ocorra.

O cenário é completamente diferente da última proposta que o Glorioso recebeu. Afinal, um dos principais motivos para a recusa da oferta feita por um grupo de investidores era justamente que eles queriam vê-lo no Cruzeiro. Os dirigentes do Bota consideram a Raposa um forte rival na disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Agora, como a ideia do BMG é repassar Dória para um clube europeu, a tendência é que o Botafogo veja a proposta com bons olhos... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores