quinta-feira, 13 de junho de 2013

Grêmio não 'encaixa', mas Luxa nega erro em escalação com 3 atacantes

Time gaúcho empata em casa com o São Paulo e leva vaia dos fãs



Por Hector WerlangPorto Alegre


O Grêmio foi um no primeiro tempo, outro no segundo. A melhora na atuação, que resultou na busca do empate com o São Paulo, na noite desta quarta-feira, na Arena, se deu após a troca no sistema proposto por Vanderlei Luxemburgo: saíram os três atacantes, voltou o time no tradicional 4-4-2. O técnico, porém, não admitiu ter errado. Alegou que o time não encaixou.
- Escolhi o 4-3-3 pela análise do adversário. Não acho que errei. O time não encaixou. O resultado foi bom em função de ser o São Paulo. A atitude que a equipe mostrou no segundo tempo indica que queremos chegar a algum lugar.  No primeiro tempo teve entrega, sim, mas não funcionou - disse o comandante.
Luxa não se mostrou incomodado com as críticas de parte da torcida. Após o jogo, vais e pedidos de demissão do treinador partiram das arquibancadas.
- Qualquer coisa que faça hoje, pelas cobranças, vai gerar gritos de burro. Tenho que fazer o que tem de ser feito. Estamos no caminho certo. Somos o sétimo apenas três pontos atrás do líder. Podemos e vamos melhorar - destacou o técnico.
Com oito pontos, o Tricolor é o sétimo colocado. Vai para o recesso do Brasileirão fora do G4. Retoma a competição dia 7 de julho contra o Atlético-PR fora de casa. As férias vão até o dia 20 de junho.
grêmio são paulo luxemburgo arena brasileirão (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)Luxa observa time em jogo contra o São Paulo na Arena (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores