quarta-feira, 20 de março de 2013

Vitória desiste de negócio com Vasco por Gabriel Paulista


Gabriel Paulista - Vitoria (Foto: Felipe Oliveira / EC Vitória / Divulgação)Embora já tenha falado como jogador do Vasco, ao que parece, não será desta vez que o zagueiro Gabriel Paulista vestirá a camisa cruz-maltina. Apesar das partes terem feito um acordo pela transferência do atleta, o não pagamento do valor estipulado em documento (cerca de R$ 4 milhões) fez com que o Vitória desistisse de negociá-lo com o Gigante da Colina.

- Representantes chegaram com uma procuração e uma autorização para negociar em nome do Vasco. 
Segundo eles, estavam buscando investidores que iriam bancar o negócio, comprar e colocá-lo no Vasco. Eles fizeram a proposta, nós achamos o valor baixo. Fizemos uma contraproposta, eles aceitaram. Nós documentamos a proposta, mas o depósito não foi feito. Foi simplesmente isso que aconteceu - disse Raimundo Queiroz, diretor de futebol do Vitória.

Num primeiro momento, o grupo DIS estava envolvido no negócio, porém, acabou recuando por achar os valores altos. Foi então que outra empresa de investimentos tomou frente na situação e se comprometeu a efetuar o pagamento, o que não foi feito. Nos últimos dias, internamente, no Vasco, já havia um certo pessimismo com a contratação por conta deste panorama.

O setor defensivo, porém, é visto como uma prioridade para ser reforçado. Cléber, da Ponte Preta, continua na mira e pode voltar a ser o principal alvo da diretoria vascaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores