quarta-feira, 20 de março de 2013

Santos de olho em Bruninho, do Atlético Sorocaba


Bruninho - Atlético Sorocaba (Foto: Cesar Greco/Fotoarena)

Apesar de a diretoria do Santos estar satisfeita com o elenco atual, a comissão técnica observa jogadores com possibilidade de render um bom negócio ao clube. 

Um deles é o meia Bruninho, um dos destaques do Atlético Sorocaba, e que chamou atenção do técnico Muricy Ramalho no duelo entre os dois clubes, em Sorocaba - vitória santista por 2 a 1.

Na ocasião, Muricy chegou a conversar com o jogador depois da partida e passou boas referências para a diretoria. A cúpula, porém, não fez contato com o Atlético pelo jogador, mesmo porque é consenso no Peixe que ainda é cedo para saber se vale investir no jovem de 23 anos.

No Sorocaba, os dirigentes estão cientes do entusiasmo de Muricy com relação a Bruninho, revelado nas categorias de base do clube do interior. O vice-presidente Valdir Cipriani tem bom relacionamento com o técnico e o Peixe, mas prefere ressaltar que nada de oficial chegou até o momento.

- O Muricy pode cochichar com quem ele quiser, ele faz isso. Mas até agora, para mim, não chegou nada. Vamos aguardar - declarou o dirigente.

De fato, não é a primeira vez que Muricy adota esse tipo de procedimento para tentar contratar um jogador. Ano passado, após a segunda partida das quartas de finais da Libertadores, contra o Vélez Sarsfield, na Vila Belmiro, o técnico mandou o auxiliar Tata conversar com o atacante Martínez, da equipe argentina. O Santos, depois, tentou contratar o jogador, mas acabou perdendo a briga para o Corinthians. Atualmente, Martínez defende o Boca Juniors (ARG).

Bruninho é meia, mas vem atuando nas últimas partidas como segundo atacante. Ele tem 1,65m de altura e 67 quilos, com característica de velocidade e drible. Seus direitos econômicos são do Atlético, clube que o revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores